30/12/2005

Insegurança

24 comentários:

Impensamental disse...

Um passeio pelas palavras e imagens bem agradável. Bom ano 2006…

bingo and betty disse...

excellent art

Rita disse...

Quanto talento, André, já tinha saudades deste traço tão teu... Gostei muito, como sempre. Que em 2006 continues a partilhar o teu dom para que nos continues a dar o prazer de o apreciar.
Beijinho,
Rita

quase disse...

n sei como conheci este blog mas os desebhos são excelentes! Ainda bem q voltaste.

Anónimo disse...

Muito muito fora...!!!Grande abraço, Joca

Mãozinhas disse...

Adorei esta tua originalidade...O problema nem é existir o castelo cartas, mas o mais grave e quando desaba...

Anelar

Metallyptica disse...

Estes teus desenhos são dos melhores desenhos que tenho visto ultimamente! Adoro este! LINDO!

Mas tenho um pedido a fazer... tens desenhado Ponte de Lima e Coimbra... eu sou do Porto... adorava ver a minha cidade pelos teus olhos... não keres desenhar o Porto?!

Walter disse...

Ja visito o teu blog ha uns tempos porem nunca me senit suficientemente á altura de comentar! Tens de facto um dom...e os teu desenhos são geniais!
um abraço
walter

Kuka disse...

PERFEITO!!!
Consegues dar corpo a coisas que não são pálpaveis! Não poderias caracterizar melhor os sentimentos! Adorei de forma particular este.
E já agora Ponte de Lima é de facto uma cidade muito bonita! Mas também gostava de te ver retratar o Porto... Fica o desafio, se assim quiseres entendê-lo!

Anónimo disse...

E agora um soprinho a jeito, ou um gesto largo, ou então um salto! Melhor: um estrondo musical, um rodopio, uma dança! O castelo desaba mas forma-se outro sem ser de papel! :)

Sofia Melo disse...

André, pelo que vejo, como tu sou de Ponte de Lima, e como tu passei por Coimbra (mas ainda cá estou...). Adorei os teus desenhos, vê lá se brindas o pessoal com mais.
Saudações limianas.
Sofia M
www.hotfudgeblog.blogspot.com

Anónimo disse...

Há pessoas ao pé do castelo de cartas?

Jaime
www.blog.jaimegaspar.com

Anónimo disse...

interessante: das cartas em que é possivel ver os numeros: duas têm o número 6 e a soma das restantes também perfaz 6!! três vezes o 6(=6 6 6). e há coisas do diabo:))

Pandora disse...

Saudações...

Encontrei o teu espaço por acaso e fiquei fascinada...é um recanto repleto de arte...

Tb amo a arte...e me refugio nela...na literatura, na pintura...
Esse mundo onde somos livres...

Paz, amor e empatia...

Dark kiss^^

João Filipe Ferreira disse...

adorei os seus desenhos..é algo que aprecio muito..e gostava de saber fazer caricaturas..mas infelizmente não sei =)
fantásticos, muitos parabens...
um abraço
joão

Xónia disse...

Olá :)

bem, não podia deixar de dizer que passei aqui... e que de facto me surpeendeste como blog! Não porque seja areia a mais pró teu camião! :p mas porque não esperava mesmo...

Parabens!!! :)

Bjs
*Sónia*

Anónimo disse...

Este blog é excelente, parabéns ao criador, vou voltar!!

Ariane disse...

em meus webs caminhos traçados esbarrei em seus magníficos e falantes traços!
adorei o que vi e o que eles me disseram em suas perfeitas imagens...
prazer em conhecê-lo!
bjs

Anónimo disse...

Sempre bons e inspirados traços traços. Tudo de bom.

J.P. disse...

Excelente.
Para quando uma exposição na cadeia velha?

Xinha disse...

Adorei! Pode-se mesmo dizer que tens talento! :)

Anónimo disse...

excelentes seus trabalhos. também gosto de desenhar, quer dizer... desenhava, não sei mais. depois que entrei pra faculdade não tenho feito mais nada, tinha me esquecido desse lado bom da vida. vendo por acaso seus desenhos me deu contade de recobrar os velhos tempos =D
muito bom mesmo

Anónimo disse...

Parabéns pela qualidade dos trabalhos :)

Nasci Maria disse...

Ah onde é que eu já vi algo parecido com isto?

Vais ter que me explicar o nome desta imagem melhor e porque o associaste ao outro ;)