06/06/2009

Cartaz Feiras Novas - final

14 comentários:

torrinha disse...

André os meus parabens,está pura e simplesmente espetacular.
Continua que vais no bom caminho



torrinha

Anónimo disse...

Parabéns afilhado !!!
Está espectacular... és o máximo...
Desde pequenininho sabias o que querias e tinhas a certeza do que querias... eu sei...
Isto foi um reconhecimento bem merecido.

Bjinho grande
Nela

Alex disse...

Parabens pelo seu trabalho.
O cartaz estamuito giro!
Alexandre

FILIPE (lizé)) disse...

Está muito bonito, os meus parabéns. Tens talento, sem dúvida.Felicidades . Até um dia destes.

Anónimo disse...

OS meus parabéns . está muito bom mesmo.Tens talento sem dúvida.Até um dia destes.

Filipe (Lizé).

Sónia disse...

Sensacional, simplesmente fantástico!
Como sempre... Não???!!!
Já estamos habituados, afinal não é de hoje que o teu talento é conhecido. Aliás, da minha parte posso dizer que desde a infância, dos tempos de escola, que vejo as tuas obras conquistarem um monte de olhares extasiados.

Parabéns André!!

Sónia Lourdes

andré rocha disse...

obrigado a todos pelos comentários elogiosos!

beijos e abraços
André

Anónimo disse...

Olha que bem! Um cartaz diferente do habitual. Gosto muito. Parabéns. Monalisa

Monalisa disse...

Acho giro ires buscar, nauqele arco de bolas vermelhas e amarelas, as cores da boneca da Madalena. Bem esgalhado.

Jordao Esteves disse...

Sou de ponte de lima e há muito que ando decepcionado com alguns trabalhos gráficos que têm vindo a fazer! Ultimamente já se vê uma coisa ou outra nao apenas bonita mas acima de tudo bem feita.
Gostei muito deste! Parabéns

Abraço

Nasci Maria disse...

Bem André, só tens mesmo que sentir-te feliz com estes belos traços!

Sem dúvida as nossas festas já estavam a precisar de uma bela lufada de ar fresco e novo!

Só tenho pena não saber se poderei estar nas Feiras Novas nem quando as conseguirei ver!

Espero que o teu mérito seja mesmo reconhecido por estas terras e não tenhas como eu e a tua irmã, que ser obrigado a procurar sobreviver noutros lugares.

Esta Vila é linda demais pena ser apenas de alguns e nem sempre os que a mais amam como nós.

Bjs e continuação de bom trabalho.

mmmim disse...

Ena!! Ena!! Tenho que ver se alguém me arranja um cartaz este ano!!!
parabéns! :)

O ovo estrelado disse...

...simplesmente brilhante!

Tachos disse...

muitos parabens!!! está excelente....