23/12/2004

I like you...



7 comentários:

Mãozinhas disse...

Os cartazes rompidos dá a ideia que as vezes estamos fartos de dizer às pessoas que gostamos delas mas não sabemos como e quando ou elas não querem ver isso. Ou entao ironicamente... poque hoje em dia não é habitual dizer o quanto gostamos das pessoas ;)

A Polegar

Anónimo disse...

Os cartazes rasgados também podem significar o quanto o Amor pode ser forte ao ponto de sobreviver à rejeição, à negação, à propria erosão provocada pelo tempo agreste que urge sem uma demonstraçao recíproca de afecto. Mas o sentimento persiste e as palavras o testemunharão para a eternidade.

endorphin * cristina

Anónimo disse...

"quando os instantes de amanhã se acumulam nas
paredes da casa, eu rasgo as páginas onde te escrevo,
porque sei que tudo será desnecessário, tudo será
frágil. quando imagino o sol que não sei se poderei ver,
esqueço as paredes e,

com tanta força,

quero que sejas feliz."


José luís peixoto, "a casa, a escuridão"

nenúfar negro

Metallyptica disse...

Tenho d dar razão á endorphin * cristina e à Maozinhas!

Por outro lado... este desenho fez-m lembrar um video q m mandaram po mail q acabava dizendo "I like you! I almost love you, but I like you!"

Anónimo disse...

gostei mt d ver o teu site... axeio interrexante... =)... n vou falar sobre nenhum trabalho em particular... mas axo k revelas neles... nao so o k sentes mas tb o k te rodeia... a maioria dos teus desenhos apresentam-se isolados... =X... o k me leva a penxar k te sentes só!
mas kontinua kom o maravilhoso trabalho nc desistas dele... o teu talento é notável...
************************

Anónimo disse...

De certa forma, através deste teu site os visitantes, tal como eu, podem descobrir um bocadinho do teu interior..
Dá a ilusão que dentro do teu ser existe um vazio, um mau estar, uma revolta, que não consegues exprimir com actos nem palavras, mas sim através do desenho...Parabéns...bom futuro

Nasci Maria disse...

Bem é fantástico como as pessoas reagem a estas imagens e como gostam de tentar descobrir o que nos vai na alma.

Ter algo inato tão forte como o teu traço eu chamo uma bênção. Como eu gostava de poder espelhar em traços o que por vezes me vai no coração.

O meu blogue está inclusive estagnado porque as palavras não fluem, sinto-me limitada por não conseguir passar o que sinto para um desenho como tu.

Vais ser certamente recompensado porque há muita gente a dizer-te "I like you..." por tudo o que tu lhes transmites através dos teus desenhos.