03/07/2005

Vila florida

15 comentários:

Anónimo disse...

É engraçado como a memória arquetipica que temos das coisas é marcada pelas nossas vivÊncias nelas.. Neste caso vê-se bem como gostas da tua terra natal e como tens uma visão positiva dela :)
That's nice!

andré rocha disse...

Os desenhos são feitos normalmente em formato A5 e por vezes mais pequeno! Sou um miniaturista:)Obrigado por visitarem o blog!

M disse...

Esta visita foi uma tentativa ás cegas de conhecer alguém cujo perfil no hi5 tem uma característica que julguei impossível encontrar em portugal: TOM WAITS. Verifico após isto que não só tens bom gosto para música como também tens um sentido estético e de humor que se recomenda. Felicidades

Micas disse...

Gostei, daqui a um par de dias já por aí vou andar também ;).Este espaço já se tornou num vicío para mim. Gostava de saber se posso utilizar alguns dos teus "traços" no meu blog. Claro, devidamente identificados.

paulo disse...

como todos os desenhos que vi até agora neste blog (e ainda não percorri o arquivo todo), está excelente.

Anónimo disse...

QUEM TRBALHA ASSIM NÃO PODE DEIXAR DE TRABALHAR! Vim cá parar pela primeira vez e virei mais. Adorei tudo. Não faço comentários sobre o que está bem ou não - que interessa isso. Vê-se logo quando alguém é bom. Posso colocar o endereço do teu blogue no meu?... Se sim envia-mo direitinho para eu não me enganar. E peço-te isto: posso, por vezes, levar algum desenho para usar no meu blogue?Assim escuso de andar a divulgar quem não conheço e, por vezes, nem precisa de divulgação. O meu endereço é poemar@simplesnet.pt e o do blogue poemar.blog.simplesnet.pt CONTINUA! E VIVA O MINHO! Sou de S. Mamede de Infesta - Matosinhos, mas vivo em Lisboa. Diz coisas. Fica bem!

Anónimo disse...

Como sempre a tua visão da nossa terra é fantástica. Parabéns…

Anónimo disse...

Achei muito bom esse seu desenho. Abraço.

Cláudio Rúbio disse...

Lembrei-me de O Verde que Violentou o Muro, de Inácio de Loyolla Brandão. O traço sempre apurado, cada vez mais, e melhor. Parabéns.

Anónimo disse...

Muito Bem, André!

Há muito que não falo contigo, mas não poderia aqui deixar as minhas felicitações ao teu Blog. Os desenhos que um dia tanto pedi que me mostrasses estão finalmente aos olhos de todos, mostram o teu bom gosto estético e grande sensibilidade...
Coloquei um link com o endereço do teu blog no (muito recente) meu(palavrasindefinidas.blogspot.com)
Espero que não te importes.Bom trabalho!

Anónimo disse...

Olha que essa imagem reflecte, por vezes, a minha ideia da brutalidade que as cidades de hoje crescem de betão e se esquecem o belo das flores, o verde das árvores, o sossego de espaços assim com ar puro ;) Por isso, apetece assim colocar uma vaso gigante no meio delas. lolol
Mas ainda bem que há vilas assim como a tua… floridas em que nos podemos refugiar. ;) ***

folhasdemim disse...

Excelentes os teus desenhos :) Beijokas, Betty

BlueShell disse...

Giríssimo.
Mil e um beijos e bom fds
Da
BShell

Anónimo disse...

Reading your blog and I figured you'd be interested in advancing your life a bit, call us at 1-206-339-5106. No tests, books or exams, easiest way to get a Bachelors, Masters, MBA, Doctorate or Ph.D in almost any field.

Totally confidential, open 24 hours a day.

Hope to hear from you soon!

Anónimo disse...

jah passei aki uma vez... bom, como jah disse adoro seus desenhos, são muitos bons... quem me dera desenhar q nem vc e ainda ter tema pra isso. bjos.